AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2020 às 08h51min - Atualizada em 04/12/2020 às 08h51min

Comerciante é baleado durante assalto em Araçatuba

Portal LR1
Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro. ( Foto: Reprodução LR1)
Bandidos armados assaltaram e atiraram contra o dono de uma lanchonete, de 48 anos, durante um assalto na madrugada de quarta-feira (2) na rua Cussy de Almeida Junior, no bairro Vila Nova, em Araçatuba. Uma dona de casa, de 24 anos, e um homem, de 32, também foram roubados na ação.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a lanchonete já estava encerrando os trabalhos quando dois indivíduos desconhecidos chegaram e anunciaram o assalto. O proprietário do estabelecimento comercial e um funcionário entraram em luta corporal com os suspeitos.

Um deles sacou o revólver e passou a atirar. Um dos tiros atingiu o pé do comerciante. Em seguida, a dupla fugiu levando dinheiro e os celulares dos declarantes. O valor não foi divulgado, mas os aparelhos foram abandonados ali perto. O dono da lanchonete foi socorrido e passou por atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal. O estado de saúde dele era estável.

Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a realizar um cerco nas imediações, mas não conseguiram prender os autores. O local teve que ser isolado para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »