AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2020 às 16h03min - Atualizada em 03/12/2020 às 16h03min

Polícias Civil e Militar detém 14 pessoas durante operação para combater o tráfico de drogas

Nomeada de "Jingle Bells", ação foi realizada em Bebedouro e contou com a mobilização de 140 agentes

SSP
Foto: Polícia Civil
As polícias Civil e Militar prenderam 14 pessoas, na manhã desta quinta-feira (03), durante a operação "Jingle Bells", deflagrada para combater o táfico e associação ao tráfico de drogas na cidade de Bebedouro, na região de Ribeirão Preto -  interior do Estado.

Os trabalhos de hoje são resultado de uma apuração coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município, possibilitando que 25 mandados de prisão e 36 de buscas e apreensão fossem expedidos pela Justiça.

De posse das ordens judiciais, 140 policiais civis e militares saíram à campo para cumprir as ordens judiciais, o que permitiu deter 14 investigados e apreender diversos tipos de drogas, como maconha, cocaína, crack e ecstasy, bem como R$ 27.564 em espécie, munições, anotações, celulares, entre outros objetos.

Do total de mandados de prisão expedidos, quatro foram cumpridos dentro de unidades prisionais porque os investigados já se encontravam detidos por outros delitos. Além disto, quatro investigados também foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Todos os detidos foram encaminhados para Cadeias Públicas da região. Essa foi a maior operação para combater este tipo de crime já realizada na região de Bebedouro, contando com apoio de diversas Seccionais de Polícia e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »