AtaNews Publicidade 728x90
03/12/2020 às 11h24min - Atualizada em 03/12/2020 às 11h24min

4 aplicativos para conseguir cupons de promoção

Está a fim de economizar ainda mais? Saiba que a solução pode estar bem na palma das suas mãos, já que os aplicativos de cupom facilitam a vida de quem quer pagar menos. Neste artigo, confira os 4 principais.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Qualquer brasileiro gosta de economizar, não é mesmo? Não importa o tamanho  ou preço do produto, queremos sempre pagar menos. Esse comportamento quase cultural faz com que cupons e descontos exclusivos apareçam na palma da nossa mão, literalmente, por meio dos aplicativos.
 
Um dos grandes exemplos de como a “arte de pechinchar” traz enorme resultado é a Black Friday brasileira. Ocorrendo sempre na última sexta-feira de novembro, o dia de descontos em produtos gera números impressionantes. Na edição de 2018, foram arrecadados mais de R$ 4 bilhões. Em 2019, esse número saltou para R$ 13,5 bilhões.
 
Mesmo com uma economia instável, o Brasil desponta quando o assunto é aquisição de novos produtos, seja em lojas físicas ou on-line. Para o mercado mundial, o país é visto como uma terra de oportunidades, pois, mesmo com indicativos negativos, os habitantes não deixam de gastar, rodando a economia interna e externa.
 
O bom é que está cada vez mais fácil saber qual site apresenta o menor preço ou até quais são os melhores cupons de desconto. Nas lojas de aplicativos, tanto no sistema Android (Google Play), quanto no iOS (Apple Store), existem diversos apps que reúnem as melhores opções para a gente conferir.
 
Quer saber quais são elas? Então, você está no lugar correto! Neste artigo, listamos os quatro aplicativos principais. Se você quer economizar na compra do seu próximo item, basta continuar a leitura.
 

1 - Pelando

O Pelando é um aplicativo recente, mas que já está chamando a atenção da internet. Por meio da interface, é possível ver quais são as maiores promoções, se elas contêm cupons e quais são as opiniões dos usuários. Você pode navegar por seções como: novidades, quentes, mais quentes e destaques.
 
Inclusive, é possível entrar na comunidade do app, que também envia as promoções e os cupons pelo Telegram. Diariamente, o site é atualizado pelos próprios usuários, que fazem uma coleta de oportunidades internet afora.
 

2 - Méliuz

A Origem do Méliuz é mineira, mais especificamente, de Minas Gerais, mas as suas vantagens já estão sendo consumidas por todo o Brasil. Além de apresentar cupons imperdíveis, o app funciona como cashback, ou seja, você paga um valor e recebe outro de volta.
 
Com uma interface leve e amigável, o aplicativo permite que você tenha cashback permanente em algumas lojas on-line parceiras. Para completar, há uma extensão para o Google Chrome, para quem deseja acessar pelo mobile, e um cartão que também funciona com cashback quando alguma compra é realizada.

 

3 - Ame Digital

O aplicativo Ame Digital é semelhante ao Méliuz. Uma das suas vantagens é a parceria com grandes comércios do Brasil. No app, também é possível medir quanto você terá de cashback ao fazer um pagamento. O legal é que ele faz a contabilidade do valor e do frete do produto.
 
As opções de pagamento são: cartão de crédito e boleto bancário, modalidade que não está disponível em alguns outros aplicativos. Além disso, você não precisa sair da interface para realizar o pagamento, já que é possível fechar a compra no app.
 

4 - Cuponeria

Como o nome dá a entender, o Cuponeria é um aplicativo focado em cupons. Na interface, é possível conferir promoções de mais de 2 mil lojas de diversos setores. Na página inicial, você consegue visualizar quais são as ofertas em destaque, além de apresentar cupons exclusivos.
 
Assim como os outros, é possível adicionar uma extensão para Google Chrome dedicada à versão mobile. Assim, ao visitar um certo e-commerce, você terá uma visualização facilitada das promoções disponíveis.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »