01/12/2020 às 08h18min - Atualizada em 01/12/2020 às 15h23min

Nova plataforma de comércio digital oferece soluções químicas para a indústria têxtil

Produtos da BASF garantem qualidade e tecnologia em aplicações para não tecidos, estamparia, acabamento e auxiliares têxteis

SALA DA NOTÍCIA Lígia Cerdeira
https://quimicosparatextil.basf.com.br/
A BASF acaba de lançar na Virtual X, a primeira feira totalmente virtual da companhia, um novo site de comércio eletrônico voltado às soluções químicas para indústria têxtil em sua plataforma shop@BASF (https://www.shop.basf.com/). O site oferece às indústrias o acesso às soluções para as mais diversas aplicações para não tecidos, estamparia, acabamento e auxiliares têxteis, conferindo agilidade e facilidade, inclusive para clientes de médio e pequeno porte. O portfólio completo e diversificado reúne dispersões, resinas e aditivos capazes de entregar múltiplos atributos como isenção de APEO, durabilidade e alto desempenho, atendendo aos mais altos padrões de qualidade e tecnologia, sem deixar de lado a sustentabilidade.
A ampla gama de soluções abrange desde dispersões e resinas poliméricas até aditivos, como espessantes, umectantes, antiespumantes e dispersantes. Entre os destaques, estão os antiespumantes de fácil incorporação e alta eficiência e espessantes APEO-Free, com baixa absorção de água e alto poder de espessamento mesmo em baixas dosagens. Há também os dispersantes de baixa dosagem e elevada eficiência na dispersão de pigmentos utilizados na indústria têxtil e o agente umectante para sistemas aquosos, que é indicado para formulações acrílicas, acrílicas-estirenadas e tintas de estamparia. Já os ligantes cobrem diferentes graus de dureza, conferindo desde um toque macio a um toque mais rígido, que oferece elevada solidez e estabilidade. O portfólio abrange tecnologia acrílica e ligantes à base de estireno e/ou butadieno. Além das informações técnicas sobre os produtos e chat para dúvidas, é possível consultar preços, solicitar amostras e fazer os pedidos digitalmente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »