AtaNews Publicidade 728x90
01/12/2020 às 08h36min - Atualizada em 01/12/2020 às 08h36min

Atleta vende água no semáforo para custear campeonato europeu de jiu jitsu

Portal LR1
O atleta Marco Aurélio vende água no sinal para participar do europeu de jiu jitsu. (Foto: Reprodução LR1)
O atleta avanhadavense Marco Aurélio Lovato Cardoso de Oliveira de 20 anos, faixa marrom da equipe Saikoo de Araçatuba, já começou a se preparar para o Campeonato Europeu de Jiu Jitsu de 2021 que será realizado em Roma na Itália ano que vem, e para realizar o sonho de participar do seu primeiro campeonato fora do Brasil, ele está vendendo água num semáforo de Araçatuba.

Marco Aurélio tem diversos títulos importantes, como o Mundial e Brasileiro da CBJJE, SulAmericano NoGi da IBJJF,  Paulista da FPJJ e a etapa da seletiva do Abu Dhabi Internacional Pró ano passado em Brasilia; porém ainda não lutou fora do Brasil e pretende realizar este sonho em 2021.

Em entrevista para o jornal O Liberal Regional, o atleta diz que a maior dificuldade é financeira, ” Dinheiro e o tempo que perco para correr atrás do dinheiro e acabo tendo que ir fazer a arrecadação depois treino; E as competições mais importantes são lá fora, na Europa e Estados Unidos” disse.

Sua meta é arrecadar R$ 8.000,00 para custear a viagem, e além de trabalhar como entregador de marmita e lanches em Avanhandava, ele está vindo para Araçatuba vender água no semáforo da Av dos Araçás com a Duque de Caxias, bem no centro da cidade. Ele vem a Araçatuba três vezes por semana, normalmente no período da tarde.

Marco Aurélio está com uma conta-poupança no Banco do Brasil para guardar o dinheiro, e aceita doações. Os dados da conta são: AG 6672.9 CP 10567-8 em seu nome, Marco Aurélio Lovato Cardoso de Oliveira.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »