AtaNews Publicidade 728x90
30/11/2020 às 16h40min - Atualizada em 30/11/2020 às 16h40min

Pescador morre enquanto nadava no córrego Azul

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar a morte do pescador Nelson Floriano, de 57 anos. Ele nadava com amigos no córrego Azul, às margens da estrada vicinal Caram Rezek, quando desapareceu na água. Ele chegou a ser retirado, mas não resistiu e morreu ainda no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os investigadores de plantão na Central de Flagrantes foram chamados até o local. Chegando lá, uma equipe da perícia técnica também já aguardava. Os amigos de Floriano contaram em depoimento que ele nadava normalmente quando afundou.

Os declarantes conseguiram ajudá-lo, mas já estava desacordado. Uma equipe do Resgate foi acionada, mas não deu tempo para se fazer mais nada. O pescador morreu ali mesmo. As testemunhas foram levadas até a delegacia e prestaram esclarecimentos.

O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) a fim de ser realizado exame necroscópico para saber a real causa da morte. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »