AtaNews Publicidade 728x90
30/11/2020 às 16h36min - Atualizada em 30/11/2020 às 16h36min

Vigilante morre ao bater moto em avenida de Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
O vigilante Evandro Gueiros da Silva, de 42 anos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (30) ao colidir a moto que conduzia contra uma placa de sinalização na rotatória da Avenida José Ferreira Baptista, em Araçatuba. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguida no sentido centro/bairro quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, passou pela rotatória e bateu na placa em seguida. Com o impacto, ele foi lançado ao solo e sofreu diversos ferimentos.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou até a Santa Casa com quadro de traumatismo craniano grave. Durante o trajeto até o hospital, Silva teria tido três paradas cardiorrespiratórias.

Ele chegou ainda com vida até a unidade, mas morreu alguns minutos depois. Um irmão da vítima foi até o hospital depois de ser avisado pelos amigos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Depois foi liberado para o velório e sepultamento.

No local do acidente, os policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do acidente.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »