AtaNews Publicidade 728x90
30/11/2020 às 08h23min - Atualizada em 30/11/2020 às 08h23min

PM flagra mais uma festa clandestina em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Mais uma festa clandestina foi flagrada pela Polícia Militar em Araçatuba, dessa vez na madrugada do último sábado (28). No local havia cerca de 200 pessoas, sem os protocolos de higiene e distanciamento social. O que chamou a atenção durante a abordagem foi o fato de o mesmo DJ flagrado em outra festa na semana passada ter sido novamente encontrado no local. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta de uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Chácaras Versailles. A denúncia mencionava que ali era realizada uma festa denominada ‘Os Atentados’. 

Diante disso, as viaturas se deslocaram para fazer a averiguação na rua João Francisco Ferreira. Chegando lá, os PMs flagraram os envolvidos. Um repositor de 21 anos foi identificado como o organizador do evento, além de um DJ com a mesma idade que tocava no endereço. Este já havia sido detido há uma semana em outra festa clandestina no bairro Chácaras Arco-Íris. 

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Eles vão responder por infração de determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa. Depois de ouvidos foram liberados. A Polícia Civil realizou a apreensão da mesa de som e de algumas anotações referentes à festa clandestina. Um inquérito será aberto para dar andamento às investigações na esfera criminal. 
 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »