AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2020 às 16h29min - Atualizada em 27/11/2020 às 16h29min

Funileiro é preso depois de agredir e arrastar ex-mulher

Portal LR1
Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro. ( Foto: Reprodução LR1)
A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na madrugada dessa sexta-feira (27) um funileiro de 30 anos depois que ele agrediu a ex-mulher, uma babá de 24 anos, no bairro São José. A discussão teria começado quando o suspeito tentou levar a filha do casal embora.

De acordo com informações do registro policial, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de uma briga entre casal no endereço. Chegando lá, os PMs se depararam com o autor caído na área da frente da casa da vítima.

Em depoimento, a jovem contou que o investigado queira levar a filha deles embora, mas por ele estar embriagado e já ser tarde da noite, ela não concordou. Em seguida, o funileiro segurou a declarante pelos cabelos, a arrastou e a prensou contra a parede. Ela ainda tentou se soltar, mas recebeu uma mordida do indiciado.

A vítima começou a gritar por socorro e a irmã dela pegou um capacete e passou a golpear o homem na tentativa de fazer com que as agressões cessassem. Ele também a empurrou e a derrubou no chão.

Os policiais chegaram algum tempo depois para o registro da ocorrência. Em depoimento, o autor confessou o crime. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e permaneceu detido, à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e vias de fato. Ele foi encaminhado durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis. O caso segue em investigação.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »