AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2020 às 14h19min - Atualizada em 27/11/2020 às 14h19min

Deic de Araçatuba localiza mais de 70 quilos de maconha em telhado de casa

Um homem foi preso na ação; uma balança de precisão também foi recolhida

SSP
A Polícia Civil prendeu um homem, de 18 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (26), no Jardim São José, em Araçatuba, no interior do Estado. Na ação, 73,9 quilos de maconha foram apreendidos.

Uma equipe da 2º Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, recebeu a informação de que o suspeito estaria armazenando entorpecentes no forro da sua residência e se deslocaram ao local para verificar.

Na casa, localizada na rua Custódio R. de Almeida, os agentes foram recebidos pela mãe do investigado que, após saber sobre a denúncia, autorizou a entrada da equipe. O filho dela estava na sala e acompanhou a vistoria realizada pelos policiais. 

Após as buscas, a equipe encontrou, no telhado do imóvel, 70 tijolos e sete tabletes menores de maconha e uma balança de precisão. As substâncias foram apreendidas para perícia e o equipamento recolhido.

O homem foi preso em flagrante e levado ao plantão policial do município, onde foi indiciado. Posteriormente, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, permanecendo à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »