AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2020 às 10h57min - Atualizada em 27/11/2020 às 10h57min

Plenário vai analisar item único na 38ª sessão ordinária

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
O Plenário da Câmara de Araçatuba volta a se reunir, na próxima segunda-feira (30/11), a partir das 19h, para analisar uma única matéria na Ordem do Dia da 38ª sessão ordinária do ano. Trata-se de um projeto de lei, de autoria da vereadora Tieza (PSDB), que denomina Ernesto Trentin a Estrada Municipal ART-436.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna os seguintes vereadores: Gilberto Batata Mantovani (PL), Dr. Jaime (PSDB), Lucas Zanatta (PV) e Rivael Papinha (DEM). Cada parlamentar dispõe de até dez minutos para abordar temas livres.

Por conta das medidas restritivas para combater o novo coronavírus, a sessão ordinária não terá a presença de público. O formato da sessão continua sendo misto, com parte dos vereadores no Plenário e parte por meio de videoconferência, se assim preferirem.

Os munícipes podem acompanhar as atividades legislativas pelos seguintes canais de transmissão: TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital; TV Noroeste, no Canal 19.1 em sinal aberto; e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »