AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2018 às 11h46min - Atualizada em 04/04/2018 às 11h46min

Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta: "Foi fantástico"

Foto: Reprodução

A bela pintura de Cristiano Ronaldo não só deixou os amantes do futebol encantados, como também o próprio craque. Após a vitória sobre a Juventus por 3 a 0, em Turim, o português conversou com a imprensa e admitiu surpresa com o lance que ficará eternizado na Champions League.

"Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Foi fantástico. Não esperava marcar aquele gol, mas vamos falar do jogo. Acho que foi uma partida incrível. Marcamos três gols em um grande time, como é a Juventus. Jogamos muito bem, e claro que estou muito feliz. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite", disse à UEFA.

Questionado ainda sobre o momento dos aplausos que recebeu dos torcedores italiano, o camisa 7 não escondeu a alegria.

Foi um momento incrível. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus. O que eles fizeram foi algo fantástico. Eu nunca tinha passado por isso em toda a minha carreira. Estou muito feliz", completou.

A goleada obriga a Juventus a ganhar de 4 a 0 do Real Madrid no jogo de volta, marcado para 11 de abril, no Santiago Bernabéu. Se a equipe madrilena marcar, o time italiano poderá se classificar se tiver uma vantagem de três gols de diferença.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »