AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2020 às 16h42min - Atualizada em 26/11/2020 às 16h42min

Baep prende suspeito de tentativa de homicídio

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um rapaz de 26 anos foi preso na noite de quarta-feira (25) suspeito de ter tentado matar horas antes outro homem a tiros no bairro São José, em Araçatuba. Na casa do indiciado, policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) apreenderam arma, munição e drogas.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a tentativa de homicídio ocorreu no fim da tarde. Na ocasião, a vítima teria sido baleada no tórax, foi socorrida por uma unidade do Resgate até a Santa Casa e não corria risco de morte. A área foi isolada pela polícia para o trabalho da perícia técnica.

Algumas horas depois, o Baep recebeu informação a respeito de quem seria o possível autor do atentado e foi até a casa do suspeito, localizada na rua Luiz de Camões, no bairro Guanabara.

O indiciado, ao perceber a chegada das viaturas, tentou fugir e chegou a pular o muro de outras residências vizinhas. Ele foi detido alguns minutos depois. Dentro da residência foram localizadas uma pistola de calibre 380, 30 munições do mesmo calibre e de revólver 22, uma motocicleta, 76 pinos com cocaína, R$ 1.300,00 em dinheiro, além de uma balança de precisão e um caderno com anotações referentes ao tráfico de entorpecentes.

O suspeito confessou que tentou matar o desafeto, já que estaria recebendo ameaças. Diante disso, ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para continuar apurando o caso.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »