AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2020 às 16h26min - Atualizada em 26/11/2020 às 16h26min

PM prende mulheres com cocaína em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
A Polícia Militar de Araçatuba prendeu na noite de quarta-feira (25) duas mulheres, uma de 22 e a outra de 27 anos, com entorpecentes. A apreensão ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto esquina com a Serviliano da Silva Junior, no bairro São José.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento e já tinham conhecimento de que uma das suspeitas estivesse realizando o comércio de drogas no local. A autora foi encontrada alguns minutos depois de bicicleta.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela jogou um invólucro o qual continha 33 pinos contendo cocaína. Ao ser revistada por uma policial feminina havia mais cinco pinos com o mesmo entorpecente nas roupas íntimas, além de R$ 105 em dinheiro e um celular no bolso da bermuda que vestia.

A 600 metros do endereço, os PMs se depararam com a segunda indiciada sentada em um banco. Ela foi revistada e nada de ilícito encontrado. Porém, durante depoimento a investigada confessou que exercia a função de olheira para avisar por celular a presença de viaturas no bairro.

Diante das evidências, a dupla foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão das duas por tráfico de drogas e as deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »