AtaNews Publicidade 728x90
26/11/2020 às 08h44min - Atualizada em 26/11/2020 às 08h44min

Dise de Botucatu detém homem com maconha em caixa destinada à comida solicitada por delivery

Foram apreendidos mais de 20 tabletes da drogas, bem como outras porções da substância, crack e cocaína

SSP
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um homem, de 26 anos, após flagrá-lo na posse de maconha, que era transportada em uma caixa destinada à comida solicitada por delivery. A ação aconteceu nesta quarta-feira (25), em Botucatu, no interior do Estado.

Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da cidade realizavam ação para combater o tráfico de drogas, quando abordaram o suspeito na rua Luís Castelete, no Jardim América.

O rapaz conduzia uma motocicleta e, dentro de uma caixa para transporte de comida solicitada por delivery, foram encontrados cerca de 10 quilos de maconha.

Em continuidade ao trabalhos policiais, os agentes foram até a residência do homem, na rua 10, no bairro Caimã, onde localizaram mais entorpecentes e uma balança de precisão.

Ao todo, foram apreendidos 21 tabletes e duas porções de maconha, três porções de crack e 39 de cocaína. Toda a substância foi encaminhada para perícia.

O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Depois, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »