AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2020 às 16h39min - Atualizada em 25/11/2020 às 16h39min

Adolescente é apreendido com drogas e moto furtada em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na terça-feira (24) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com grande quantidade de cocaína, maconha, crack, uma moto furtada e outros objetos sem procedência. A ocorrência foi na rua Marcelino Stopa, no bairro São José, em Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes tiveram informações de que o menor estaria vendendo drogas em uma praça do bairro a mando de um homem já conhecido como traficante naquela região e integrante de uma facção criminosa.

Ao avistar a viatura, o adolescente correu para o interior de uma casa e arremessou um pequeno saco plástico no telhado do imóvel. Os PMs verificaram o que havia lá dentro e encontraram dez pinos com cocaína. Já na revista pessoal foram localizados R$ 120 em dinheiro com o infrator. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e contou que realmente realizava a comercialização para o indivíduo conhecido nos meios criminais.

Em continuação com as diligências na residência, o Baep também localizou nos fundos uma motocicleta danificada e sem placa de identificação. Em consulta por meio do número do chassi, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constatou tratar-se de uma Honda/CG 150 Titan, produto de furto no último dia 25 de outubro.

Também havia um quadro de moto sem procedência, um motor e um simulacro de pistola. A polícia localizou, ainda, mais 265 pinos contendo cocaína, quatro porções de crack e 19 de maconha. Diante das evidências, o infrator foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável.

O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e receptação. A Polícia Civil apreendeu todos os objetos para perícia técnica. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »