AtaNews Publicidade 728x90
25/11/2020 às 09h31min - Atualizada em 25/11/2020 às 09h31min

LUCIFER 5ª TEMPORADA, PARTE 2: DATA DE ESTREIA E SPOILERS

SÉRIE

Confira detalhes sobre a 5ª temporada da popular série da Netflix
Após mais de um ano de espera, Lucifer retornou em 2020 para sua quinta temporada. No entanto, em agosto, a Netflix liberou apenas os oito primeiros episódios. Com isso, os fãs já maratonaram toda a série e, desde então, aguardam a chegada da parte dois da quinta temporada. Mas qual o futuro de Lucifer na Netflix? Confira tudo o que sabemos.

Haverá uma quinta temporada, parte 2?
A Netflix também confirmou que tinha estendido a quantidade de episódios, de 10 para 16. Com isso, ela dividiria a temporada em duas partes, de oito episódios. Portanto, haverá uma parte 2 para a quinta temporada de Lucifer, completando assim 16 episódios.
 
Quando a temporada 5, parte 2, de Lucifer será lançada na Netflix?
Devido a pandemia, a produção de Lucifer sofreu um atraso na gravação dos dois últimos episódios. Em outubro, elas foram encerradas e, então, os produtores estão trabalhando na inserção de efeitos especiais. Com o fim do ano, podemos prever que a parte 2 da quinta temporada de Lucifer deverá estrear apenas no primeiro trimestre de 2021.

A série vai continuar além da quinta temporada?
Sim. A Netflix confirmou que a atração continuará! Portanto, agora ela terá uma sexta temporada, que já foi confirmada como a última. De acordo com fontes do TVLine, a estrela Tom Ellis já tinha assinado contrato com a Warner Bros. para uma eventual sexta temporada da série.

Em maio, múltiplas fontes confirmaram que as negociações estavam avançadas e que a Warner Bros. teria acertado um contrato com os produtores, assim como Tom Ellis. No entanto, no mês passado, as renegociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television foram paralisadas, porque o ator supostamente teria rejeitado a última oferta do estúdio.


Duração estendida
Como os fãs puderam notar, na primeira parte, a duração dos episódios estão estendidas. Alguns chegam a alcançar uma hora de duração. Tal informação já havia sido confirmada pelos produtores, e deverá continuar na parte 2.

“O que posso adiantar é que todos os episódios serão estendidos”, disse Ildy Modrovich, como apurou exclusivamente o Mix de Séries. “Os episódios da quinta temporada terão, todos, duração entre 50 e 60 minutos”.

Isso é ótimo, não acham? Geralmente, os episódios de Lucifer tinham em torno de 42 minutos, então 15 a 18 minutos extras, por episódio, trará uma dose ainda maior de história para os fãs.

O que vai acontecer na Parte 2 da temporada 5 de Lucifer?
ATENÇÃO: Esta seção contém SPOILERS da quarta temporada de Lucifer




Lucifer voltou para o inferno no episódio final da quarta temporada, então uma continuação poderia fazer com que ele voltasse com um potencial salto no tempo e possivelmente novos personagens. Alternativamente, a série poderia ver Chloe e outros personagens se aventurando nas profundezas do inferno para encontrar Lucifer e tentar trazê-lo de volta à Terra.

A série também pode ver o retorno de Eva (Inbar Lavi), que saiu no final da quarta temporada para “se encontrar”. Bebê Charlie, o filho de Amenadiel e Dr. Linda também poderia ter um papel a desempenhar, uma vez que a criança é meio anjo.
 
O que vem por aí na parte 2
Pouquíssimo foi revelado e confirmado oficialmente. A Parte 1 termina com a chegada de Deus para separar a briga de Miguel e Lucifer, e o desenrolar dos novos episódios deverá partir daqui. Como será a reação de Lucifer perante Deus? E, além disso, tudo fazia parte dos planos de Miguel? Não sabemos!

No entanto, já foi noticiado que o décimo episódio (o segundo da parte 2) será um musical “sangrento”. Sim, é isso mesmo, o próprio diabo vai começar a cantar e dançar – mas, segundo notícias, haverá uma razão legítima para isso.

Falando à EW sobre o episódio, intitulado ‘Bloody Celestial Karaoke Jam’, a showrunner Ildy Modrovich disse: “Queríamos ter uma história real fundamentada porque eles estão cantando e dançando, e não apenas, ‘Oh, isso vai ser aquele onde todo mundo canta e dança’. Foi um joguinho de Tetris [planejando o episódio], mas é muito divertido. Além disso, vai ser incrível. Vai ser uma lista de desejos para mim. ”

Igualmente, a cantora Debbie Gibson aparecerá no episódio musical como uma mãe controladora, mas isso é tudo que sabemos até agora.

Confira os nomes dos episódios revelados
Uma grande revelação é que os nomes dos episódios da quinta temporada de Lucifer foram todos revelados, assim como os roteiristas e diretores. No entanto, o detalhe vai para os criadores da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson que aparecem em vários.

Parte 2
5×09 – “Family Dinner” – escrito por Joe Henderson. Dirigido por Nathan Hope.

5×10 – “Bloody Celestial Karaoke Jam” – escrito por Ildy Modrovich. Dirigido por Sherwin Shilati.

5×11 – “Resting Devil Face” – escrito por Mira Z. Barnum, Joshua Duckworth, e Richardo Lopez Jr.

5×12 – “Daniel Espinoza: Naked and Afraid” – escrito por Mike Costa. Dirigido por Greg Beeman.

5×13 – “A Little Harmless Stalking” – escrito por Julia Fontana & Jen Graham Imada. Dirigido por Richard Speight, Jr.

5×14 – “Nothing Lasts Forever” – escrito por Chris Rafferty. Dirigido por Lisa Demaine.

5×15 – “Is This Really How It’s Going to End?!” – escrito por Jason Ning. Dirigido por Ildy Modrovich.

5×16 – “A Chance at a Happy Ending” – escrito por Joe Henderson & Ildy Modrovich. Dirigido por Karen Gaviola.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »