AtaNews Publicidade 728x90
24/11/2020 às 16h53min - Atualizada em 24/11/2020 às 16h53min

Mulher é presa com 11 tabletes de maconha dentro de casa

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Uma mulher identificada pelas iniciais A.E.S.P. foi presa na tarde de segunda-feira (23) com 11 tabletes de maconha, mais 11 porções do mesmo entorpecente, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática, no bairro João Crevelaro, em Birigui.

Segundo informações da PM, as equipes receberam denúncia de que um indivíduo já conhecido nos meios criminais havia deixado uma sacola preta com grande quantidade de maconha em uma residência naquele bairro. As viaturas se deslocaram até a casa e já na entrada sentia-se um forte cheiro de maconha.

Naquele momento, o imóvel estava fechado. Somente alguns minutos depois é que a proprietária foi encontrada no local de trabalho. Ela confessou a denúncia de que estaria guardando a droga para uma segunda pessoa, abriu a casa e entregou todos os objetos ilícitos aos policiais.

O proprietário dos entorpecentes não foi encontrado até o fechamento dessa edição. Diante disso, a mulher foi levada até a delegacia de Birigui, onde permaneceu presa por tráfico de drogas e já está à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »