AtaNews Publicidade 728x90
24/11/2020 às 16h46min - Atualizada em 24/11/2020 às 16h46min

Primos são presos depois de assaltarem cabeleireira com facão

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Dois primos foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (23) depois de assaltar uma cabeleireira com um facão. Um dos suspeitos foi detido depois de passar novamente pela residência onde a vítima mora. O caso aconteceu em Birigui.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares tiveram informações das características físicas dos suspeitos e iniciaram patrulhamento na tentativa de localizá-los. Alguns minutos depois, as equipes não tiveram êxito na localização e retornaram até a residência da vítima para finalizar o boletim de ocorrência.

Nesse meio tempo, um dos suspeitos passou novamente em frente ao imóvel e foi reconhecido como um dos autores. Ele foi abordado em seguida pela rua Maria Viana Barbosa. O homem estava com um facão, que foi utilizado na ação criminosa e o celular subtraído da vítima.

Em depoimento, o indiciado confessou o crime e tentou justificar o ato, já que estaria passando por dificuldades financeiras. Por isso, ele e um primo combinaram de assaltar alguma pessoa para conseguir dinheiro. Os PMs voltaram a fazer diligências e conseguiram localizar o segundo autor pela Avenida Achelino Moimaz. Ele também confessou o roubo. A vítima também o reconheceu.

Diante de todas as evidências, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi levada até a delegacia de Birigui. O delegado plantonista manteve a detenção e a deixou à disposição da Justiça. O facão foi apreendido e o celular devolvido à proprietária.


 
 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »