24/11/2020 às 11h05min - Atualizada em 24/11/2020 às 11h05min

Solidariedade: Escola de formação de soldados de Junqueirópolis entrega brinquedos para paróquia, que serão doados a crianças

25º BPM/I
Foto: Policia Militar
A escola de formação de soldados em Junqueirópolis. Atualmente com efetivo reduzido em virtude da Pandemia do COVID 19, contando com efetivo de 38 Soldados, divididos entres masculino e feminino, realizou na data de hoje a entrega de aproximadamente 800 brinquedos, adquiridos pelos próprios formandos para serem distribuídos a crianças do município de Junqueirópolis.

A arrecadação foi entregue a paróquia Santo Antônio de Junqueirópolis, que fará a distribuição as crianças do município.

Diferente dos anos anteriores, que a entrega constava com a participação dos Soldados, nesse anos haverá uma sistemática diferente para a a entrega que está sendo preparada comissão do evento.

Na ocasião da entrega, que contou com a presença do coordenador do Curso de Formação de Soldados, o Capitão PM Marcelo Cavalcante, ressaltou a importância da participação dos Policias em campanhas sociais e agradeceu a parceria com a paróquia Santo Antônio, que tem como pároco o Padre Valdo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »