AtaNews Publicidade 728x90
24/11/2020 às 10h21min - Atualizada em 24/11/2020 às 10h21min

Praças Raul Cardoso e Nossa Senhora de Fátima receberam melhorias em suas iluminações

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui concluiu recentemente os trabalhos de melhorias nas iluminações das praças Raul Cardoso e Nossa Senhora de Fátima.

A Raul Cardoso, onde fica a antiga Estação Ferroviária (hoje sede da Secretaria de Cultura e Turismo), é bastante utilizada pelos moradores. Muitos fazem caminhada e utilizam os aparelhos de ginástica ao ar livre existentes na praça. O local também abriga vários eventos culturais.

Já a praça do bairro Nossa Senhora de Fátima, que fica em frente a igreja católica Nossa Senhora de Fátima, também é frequentado por muitos moradores daquela região da cidade.

Segundo a Secretaria de Serviços Públicos de Birigui, as duas praças receberam novas lâmpadas, todas de LED, que gera mais economia de energia.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, disse que existe um projeto para reforçar a iluminação e revitalizar todas as praças de Birigui.

Sobre a praça Raul Cardoso, o prefeito lembrou que o Executivo aguarda a liberação de uma verba do Governo Federal, destinada para revitalizar o local.

“Fizemos uma licitação para reforçar a iluminação de variados pontos de Birigui. É um projeto moderno, com instalações de pontos e lâmpadas LED. Infelizmente uma empresa que perdeu a licitação entrou na Justiça, o que irá atrasar a execução desta melhoria”, explicou o prefeito.

Segundo ele, em Birigui o Tribunal de Contas foi favorável ao processo licitatória, assim como em São Paulo. A administração aguarda o julgamento final para dar continuidade nos trabalhos.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »