AtaNews Publicidade 728x90
24/11/2020 às 10h12min - Atualizada em 24/11/2020 às 10h12min

Força Tática prende desempregado por suspeita de tráfico no bairro Nossa Senhora

AtaNews
Foto: Força Tática
A Polícia Militar da força Tática prendeu um desempregado de 18 anos na tarde de ontem (23) em Araçatuba, por suspeita de tráfico de drogas na rua Buritama, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo local, no momento em que avistaram um indivíduo em atitude suspeita conversando com o condutor de um veículo parado em frente à casa.

Ao notar a aproximação da viatura, o motorista do carro empreendeu fuga rapidamente, tomando rumo ignorado, não sendo alcançado, enquanto o indivíduo correu para o interior do imóvel.

A polícia invadiu a residência e deteve o rapaz. Em poder dele, foram localizadas duas porções pequenas contendo maconha e a quantia de R$ 20.

Durante vistoria pelo interior da casa, policiais encontraram mais 39 porções de maconha, um pedaço maior e um tablete da mesma droga, além de uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e R$ 88 em dinheiro.

Indagado, o desempregado informou ser apenas usuário, negando o tráfico.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »