AtaNews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 16h38min - Atualizada em 23/11/2020 às 16h38min

Homem é preso após tentar furtar lanchonete desativada

Portal LR1
Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro. ( Foto: Reprodução LR1)
Um desempregado de 40 anos foi preso na rua Armando Salles de Oliveira, no bairro das Bandeiras, depois de ser flagrado furtando uma lanchonete na madrugada dessa segunda-feira (23). O flagrante foi feito por policiais militares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam um primeiro chamado pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) depois que uma testemunha ouviu um barulho estranho no interior do estabelecimento comercial.

Os PMs utilizaram uma lanterna e perceberam que uma porta de vidro estava quebrada, havia uma sacola preta na entrada e uma bicicleta em péssimo estado de conservação. Um dos policiais entrou na lanchonete e encontrou o autor escondido embaixo de algumas mesas.

Ele confessou a tentativa de furto no comércio e revelou que seria usuário de drogas. Foram apreendidos R$ 77 em moedas, além de 24 pratos de louça branca. A polícia apurou que a lanchonete encontra-se desativada atualmente. O proprietário não foi localizado.

A área teve que ser preservada para o trabalho da perícia técnica. O laudo ficará pronto em até 30 dias para auxiliar nos trabalhos de apuração. O homem foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »