AtaNews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 15h03min - Atualizada em 23/11/2020 às 15h03min

Prefeitura de Araçatuba divulga link para população participar do Plano Diretor

PMA
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Araçatuba está na etapa final da elaboração do seu Plano Diretor do Município e agora dispõe de um link para que a população acesse e contribua com informações e sugestões.

“A vez da população é importante e necessária, para que o Tribunal de Contas considere a maior participação possível, em demonstração de consciência construtiva e democrática de todos os setores da sociedade e de todas as localidades do município, pois deve atender a necessidades e expectativas gerais”, incentiva o prefeito Dilador Borges.

No endereço http://pdmuaracatuba.ceteclins.com.br/ , a Empresa Cetec Lins disponibiliza uma maneira leve e descomplicada para que o morador ou moradora de Araçatuba dê informações úteis para a coleta de propostas que serão importantes para a Revisão do Plano Diretor Municipal, que valerá para os próximos 10 anos.

A página tem opções simplificadas de acesso à explicação do que é o Plano Diretor, ao formulário de perguntas para o munícipe e o cronograma.

O questionário permite sugestões por texto, envio de fotos e, caso não se sinta à vontade para responder alguma destas perguntas, basta selecionar “Prefiro não responder”

Ao fim das sugestões, basta clicar no botão “Enviar”. O nome e a foto do munícipe associados à Conta do Google serão registrados quando fizer upload de arquivos e enviar este formulário.

LINK: http://pdmuaracatuba.ceteclins.com.br/
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »