AtaNews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 10h27min - Atualizada em 23/11/2020 às 10h27min

Irmãos são presos em Birigui por suspeita de participação em roubo

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Dois irmãos foram presos nesse sábado (21) com objetos roubados de uma residência no início da semana em Birigui. Os suspeitos confessaram participação no crime e como já existiam mandados de prisão preventiva contra eles permaneceram à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de que pela rua Pernambuco estariam residindo dois dos autores responsáveis pelo roubo praticado durante a semana na cidade. Na ocasião, os criminosos levaram uma VW/Saveiro e outros objetos.

Os PMs se deslocaram até o endereço mencionado e foram atendidos pela mãe dos investigados, que ainda dormiam. Na vistoria interna foram encontrados dois televisores, um de 40 e outro de 42 polegadas e um rádio automotivo. Os denunciados acordaram e confessaram ser da casa assaltada. Eles revelaram, ainda, que tinham a intenção de vender os aparelhos.

Diante das evidências, a dupla foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento. No decorrer do registro da ocorrência, os investigadores de plantão constataram que a Justiça já tinha decretado a prisão preventiva dos dois pelo crime. Por isso, eles permaneceram presos, à disposição da Justiça. Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »