AtaNews Publicidade 728x90
23/11/2020 às 08h47min - Atualizada em 23/11/2020 às 08h47min

“O vereador mais bem votado de Araçatuba é negro… e não precisou oferecer R$ 50 em troca de voto”, diz Maurício Bem Estar

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
O fisioterapeuta Maurício Rufino Barbosa, conhecido como Maurício Bem Estar (PP), foi o candidato mais votado para o cargo de vereador em Araçatuba, nas eleições realizadas no último domingo. Foram 2.285 votos que, segundo ele, foram basicamente concentrados em idosos e o público da igreja evangélica que frequenta.

Em conversa com a reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o novo parlamentar afirmou que todo o trabalho realizado em seu projeto de fisioterapia com os idosos acabou surtindo efeito nas urnas, bem como a atuação política da Igreja Quadrangular, da qual participa dos cultos religiosos.

“Nós acreditamos em idoso. E muita gente falava que idoso não votava. E eu não comecei o projeto por causa de política, e nem acabaria ele por causa de política, mas o idoso mesmo assim foi para as urnas. Nós pudemos ver a lealdade desde público. E faço parte de um projeto na Igreja do Evangelho Quadrangular, no qual ali também tem um projeto cidadania, que a igreja a cada dois anos participa mesmo do debate na questão de políticas do legislativo, no executivo, vereadores, prefeito, deputado, temos até senador no Brasil, que é o senador Guaracy (Silveira – PSL TO), então o mais importante foi essa junção”, afirmou.

Maurício disse à reportagem que pretende atuar nas áreas da saúde, esporte e social e afirmou que não acredita ser possível se preocupar com todas as áreas sozinho e por isso ressaltou o trabalho em equipe que espera fazer ao lado dos demais vereadores eleitos para a próxima legislatura.

“Eu sempre tive mais uma aplicação na área da saúde, esporte e social. Acreditamos que tem uma Câmara mista, que cada um atua um pouco em cada área. Quero me atentar mais a essas áreas, porque acredito que assim eu posso ter um trabalho mais eficaz. Nós não conseguimos cuidar de tudo, nós temos que, juntos, trabalhar e fazer Araçatuba ter um novo caminhar para avançar”, explicou.

Por fim, Maurício se mostrou orgulhoso por sua votação e por sua campanha, feita com poucos recursos, e com ênfase nas redes sociais para divulgar seu trabalho social, e nas visitas que fez nas últimas semanas de campanha.

“Podemos dizer que o vereador mais bem votado de Araçatuba é negro e não precisou pagar uma conta de água ou oferecer R$ 50 em troca de voto”, concluiu.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »