AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2020 às 11h08min - Atualizada em 18/11/2020 às 11h08min

Conheça a programação da Arena do Conhecimento da Feira do Empreendedor 2020

Neste ano o evento será totalmente digital e acontecerá entre os dias 22 e 26 de novembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Arena do Conhecimento, palco principal da Feira do Empreendedor 2020, contará com mais de 30 horas de conteúdo para os donos de negócios e pessoas que buscam ideias ou novidades para empreender. Neste ano, o maior evento de empreendedorismo da América Latina será completamente digital.

 

No dia 22, logo após a abertura oficial com membros da diretoria e conselho deliberativos do Sebrae São Paulo e Paraná, os visitantes terão a oportunidade de acompanhar uma palestra com a trajetória de sucesso de Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel. O domingo fecha com a apresentação de Murilo Gun, que abordará o tema da criatividade na resolução de problemas.

 

O segundo dia começará com o painel do professor Hector Cabral, fundador da Além das Ideias, que compartilhará um pouco de sua experiência sobra a transformação digital no mercado de hoje. Além disso, Elaine Sefrian, empresária da 3W Inteligência Empresarial, trará dicas básicas para gestão do negócio. O dia 23 encerrará com a apresentação de Jacqueline Gomes sobre os conceitos que a Disney utiliza para melhorar a experiência dos clientes.

 

A terça-feira, dia 24, abrirá com Celso Augusto, da Evo Consultoria & Treinamento, com um papo sobre a redução dos custos fixos de uma empresa. Para os participantes que estão na busca de crédito para o negócio, esse terceiro dia trará um painel com a consultora do Sebrae-SP, Cibele Pestillo, sobre preparar a equipe para esse processo. O último conteúdo do dia, comandado por Mayara Yano, do Banco Central, e Adriano Pereira Silva, do Sebrae-PR, explicará com o Pix poderá ser utilizado nos negócios.

 

O penúltimo dia terá início com um papo sobre produção de conteúdo para redes sociais, apresentado pela consultora do Sebrae, Bianca Becker. Seguindo no tema de mídias sociais, Camila Kluppel apresentará durante a tarde um painel sobre como ter relevância nessas plataformas. Por fim, a palestrante Rosi Colchon abordará algumas maneiras de como fazer uma gestão de sucesso.

 

O dia 26, último dia da FE2020DIGITAL, começará com uma conversa com Rafa Somera sobre formas de ampliar as vendas. O último painel do dia será uma conversa entre Wilson Poit, superintendente do Sebrae-SP, e Luiza Trajano, da Magazine Luiza, sobre a reinvenção dos negócios com os novos canais digitais.

 

Ao longo dos cinco dias da Feira do Empreendedor 2020, os participantes também poderão acompanhar os episódios da web série ‘Vida de empreendedor’ que trará a narrativa desde a ideia de uma empresa até a formalização e expansão. A programação também contará com a presença de empresários que compartilharão alguns cases de sucesso para inspirar os visitantes do evento.

 

Essas são apenas algumas das atrações da Feira do Empreendedor, para conhecer a agenda completa e se inscrever, acesse o site e clique na aba “programação”: www.feiradoempreendedor2020.com.br/

 

SERVIÇO
 

Feira do Empreendedor 2020 Digital

Data: 22 a 26 de novembro

Horários: dia 22, das 15h às 19h, 23 a 26, das 10h às 20h

Inscrições gratuitas: www.feiradoempreendedor2020.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »