AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2020 às 08h30min - Atualizada em 18/11/2020 às 08h30min

Acidente mata três pessoas e deixa outra em estado grave na região

Portal LR1
Foto cedida: Pô Auriflama
Um acidente entre dois carros matou três pessoas e deixou outra em estado grave no início da tarde de terça-feira (17) na vicinal José Alves da Silva, que liga os municípios de General Salgado e Nova Castilho, região de Araçatuba. As causas da batida ainda são investigadas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente ocorreu pouco antes das 14h. Um veículo Fiat/Palio e Fiat/Uno trafegavam em sentidos opostos quando, por motivos a serem esclarecidos, colidiram de frente.

Com o impacto da colisão, duas pessoas morreram ainda no local. Outra ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba se deslocaram até o local para ajudar nos trabalhos de resgate, mas a terceira pessoa também não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, as vítimas eram duas mulheres e um homem. A quarta delas, uma mulher que não teve a identidade revelada, foi socorrida com vida e internada em estado grave em um hospital de Votuporanga.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de General Salgado. A pista teve que ficar interditada por algumas horas até o trabalho de retirada dos corpos e da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá abrir inquérito para apurar o que aconteceu.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaram por exame necroscópico. Até o fechamento dessa edição ainda não havia informações a respeito do velório e sepultamento.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »