AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2020 às 08h13min - Atualizada em 18/11/2020 às 08h13min

Bebê fica gravemente ferida durante incêndio em Araçatuba

Portal LR1
Foto cedida: Regional Press
Uma bebê de sete meses de vida está internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba depois de ficar ferida em um incêndio em uma residência localizada na rua das Camélias, no Jardim do Trevo, na tarde de terça-feira (17). A mãe dela e outra criança, de três anos, também ficaram feridas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, ainda não se sabe o que teria causado o incêndio, mas as chamas teriam iniciado em um sofá do imóvel. A moradora da casa conseguiu salvar o primeiro filho, de três anos. Mas, àquela altura as chamas já tinham se espalhado por quase toda a casam dificultando o acesso. A mulher ainda conseguiu entrar para salvar a bebê.

Ela e as crianças sofreram queimaduras e tiveram que ser socorridas pelo Resgate até o Pronto-Socorro Municipal e Santa Casa. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram apagar as chamas alguns minutos depois. A residência ficou bastante danificada.

Equipes da perícia técnica foram chamadas e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na apuração. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.

ESTADO DE SAÚDE

A bebê, que completa sete meses nesta quarta-feira (18) teve 70% do corpo queimado, segundo a Santa Casa. Ela foi encaminhada para a UTI Neonatal e precisou ser entubada. Ainda durante a tarde, a paciente conseguiu transferência para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, que é especializado em queimaduras.

Já as outras duas vítimas também passaram por atendimento médico, mas até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito do estado de saúde delas.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »