AtaNews Publicidade 728x90
17/11/2020 às 16h45min - Atualizada em 17/11/2020 às 16h45min

Motorista agride esteticista e é detido pela PM

Portal LR1
Foto: Reprodução Portal LR1
Um motorista de 41 anos foi parar na delegacia depois de agredir uma esteticista, de 38, durante a segunda-feira (16), na rua Eleno de Souza, no bairro Pinheiros, em Araçatuba. A Polícia Civil apura as circunstâncias da agressão.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os policiais militares receberam informações de que uma mulher estaria sendo agredida por um homem no local. Chegando lá, as equipes fizeram contato com a vítima. Ela disse que há um mês morava com o indiciado.

As agressões teriam começado quando a jovem queria sair de casa, mas era impedida pelo autor, que estaria sob efeitos de entorpecentes. Ele a começou a agredir com socos, chutes, enforcamento, além de tê-la derrubado no chão e a ameaçado de morte.

O suspeito continuava no imóvel e, mesmo na presença dos policiais, estava bastante alterado. Ele quebrou o celular da declarante e teve que ser imobilizado com o apoio da Força Tática. O motorista foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista. A esteticista não precisou de atendimento médico, mas iria passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como lesão corporal, dano e ameaça.

*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »