17/11/2020 às 15h00min - Atualizada em 17/11/2020 às 16h47min

Leitura online sobre Segurança da Informação cresce 668% nos últimos dois meses

Análise da Taboola aponta mudanças no interesse do público em transformação digital

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva

Durante a pandemia da Covid-19, não foi somente a saúde e a política que se tornaram alvo do interesse dos internautas, questões relacionadas à transformação digital como a segurança da informação, dados, 5G, também se tornaram temas de leitura dos brasileiros.

 

Com isso em mente, a Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, utilizou sua plataforma Newsroom para analisar como está sendo o interesse nesses temas nos últimos dois meses. O resultado é surpreendente.
 

Assuntos como Segurança da Informação e Videoconferência aumentaram 668% e 773% respectivamente. Além disso, 5G, um assunto que vem se tornando mais e mais recorrente nos artigos e rodas de conversa, teve um aumento de 42% nas leituras online nos últimos dois meses.

 

Confira outros aumentos de leitura online sobre Transformação Digital:

Indústria 4.0: +18%

Internet: +76%

Desenvolvedores: +181%

Site: + 150%

Marketing Digital: +25%

Colaboração: +284%

Motorista de Aplicativo: +46%

Segurança da Informação: +356%

Navegador: +5%

Rede Social: +40%

4G: +80%

Zoom: +15%

Internet: +76%

Nuvem: +606%

Robô: +54%

Logística: +437%

Empreendedores: +289%

Geração Z: +290%

Big Data: +4893%

Blockchain: +16%

Web: +75%

Influencer: +172%

Máquina: +25%

Criptomoeda: +127%

Data: +182%

 

 

Sobre a Taboola

A Taboola ajuda as pessoas a descobrir o que é interessante e novo. A plataforma e o conjunto de produtos da empresa, alimentados por um deep learning e o maior banco de dados de padrões de consumo de conteúdo na web aberta, são usados por mais de 20.000 empresas para atingir mais de 1,4 bilhão de pessoas por mês. Os anunciantes usam a Taboola para alcançar sua audiência quando está mais receptiva a novas mensagens, produtos e serviços. As propriedades digitais, incluindo publishers, operadoras de celular e fabricantes de celulares, usam a Taboola para impulsionar a monetização e o engajamento do público. Algumas das propriedades digitais mais inovadoras do mundo têm um forte relacionamento com a Taboola, incluindo no Brasil a Editora Globo, MSN, R7, Grupo Webedia, Editora Abril, CNN Brasil, entre outros mundo afora como CNBC, NBC News, USA TODAY, Huffington Post, Business Insider e The Independent. A empresa está sediada na cidade de Nova York, com escritórios em 18 cidades em todo o mundo.


Saiba mais em taboola.com/pt/advertisers e siga nossa página Taboola Brasil no Linkedin
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »