AtaNews Publicidade 728x90
17/11/2020 às 16h38min - Atualizada em 17/11/2020 às 16h38min

Mototaxista é preso com drogas dentro de casa em Araçatuba

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um mototaxista de 49 anos foi preso na noite de segunda-feira (15) com drogas pela rua dos Buritis, no Conjunto Residencial João Batista Botelho, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indivíduo no portão da residência. Ao perceber a chegada da viatura, ele correu para o interior do imóvel. No local, segundo relato, havia um forte cheiro de maconha. O suspeito foi abordado no banheiro.

O indiciado confessou que jogou quatro pinos contendo cocaína no vaso sanitário e deu descarga, mas que dentro do quarto, em uma gaveta, havia mais entorpecente. Os PMs encontraram três pedras de crack, uma porção de cocaína e uma de maconha, além de R$ 1.700,00 em dinheiro. Na gaveta debaixo havia mais 64 pinos com cocaína e R$ 272,00.

O investigado contou em depoimento que a maior quantidade não lhe pertencia, mas não disse para quem estaria guardando. Ele revelou comercializar entorpecentes por dez reais a unidade. Diante das evidências encontradas, o mototaxista recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia.

O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de apuração do caso.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »