17/11/2020 às 08h58min - Atualizada em 17/11/2020 às 08h58min

Polícia Civil prende homem que estuprou adolescente com deficiência intelectual

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um trabalhador rural de 57 anos foi preso na manhã dessa segunda-feira (16) suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, de 15, em Santo Antônio do Aracanguá, região de Araçatuba. A vítima chegou a ficar algumas horas desaparecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A reportagem apurou que a jovem teria deficiência intelectual. Ela estava em uma praça na área central do distrito de Major Prado quando teria sido agarrada à força pelo autor. Ele a puxou pelos braços e a levou até a residência onde mora. Lá, o indiciado a abusou sem o consentimento.

A vítima, desnorteada, conseguiu fugir e chegou até a casa onde vive chorando apenas horas depois. Policiais militares foram acionados para os primeiros registros e entraram em contato com a equipe de investigação da delegacia de Aracanguá.

Os investigadores receberam informações de que o trabalhador rural pudesse ser o autor e o localizou trabalhando em uma fazenda. Ele foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento e foi reconhecido pela adolescente. Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão em flagrante por estupro e foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis.

A menor teve que passar por atendimento médico e recebeu alta algum tempo depois. Ela também teria que fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »