AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2020 às 16h41min - Atualizada em 16/11/2020 às 16h41min

Autônomo é esfaqueado pelo cunhado depois de briga com a esposa e o filho

Portal LR1
Foto: LR1
Um autônomo de 36 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba depois de ser esfaqueado pelo cunhado na noite de domingo (15) pela rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras. A motivação teria sido um desentendimento entre a vítima e a esposa, que terminou em agressão ao filho do casal.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que assim que os policiais chegaram até a residência localizaram a esposa do autônomo. Ela contou em depoimento que teve uma discussão com o marido, já que o mesmo estaria sob efeitos de entorpecentes. Durante a briga, ele agrediu o filho do casal.

A mulher foi para a casa do irmão, que mora na mesma rua, e ele ficou indignado com a situação, ao perceber que o sobrinho estava com algumas lesões. O autor foi até a casa do autônomo para tirar satisfações, momento em que se apoderou de uma faca e atingiu o cunhado.

O investigado retornou com a faca em mãos e contou à irmã o que havia acontecido. Ela encontrou o companheiro caído na sala e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência). A vítima foi levada até a Santa Casa, onde permaneceu internada em estado grave.

O acusado fugiu antes da chegada da polícia e levou a faca utilizada no crime. Até o fechamento dessa edição, ele não tinha sido localizado. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »