AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2020 às 11h30min - Atualizada em 16/11/2020 às 11h30min

Lins tem noite violenta com um assassinato e três tentativas de homicídio

Portal LR1
Foto: LR1
A noite de sexta-feira (13) e madrugada de sábado (14) foi de violência em Lins. Uma pessoa foi assassinada e outras três baleadas em um intervalo de pouco mais de duas horas. Segundo informações da Polícia Civil, os casos não teriam relação.

O homicídio ocorreu por volta das 20h30 na rua Angelina Albanese, no Jardim Primavera. A reportagem apurou que o estudante Ewerton Felipe Caires da Silva, de 18 anos, foi atingido por um golpe de faca no tórax. Ele chegou a ser socorrido com vida até a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os policiais militares foram acionados para o local onde o crime teria ocorrido, mas não conseguiram encontrar a faca utilizada no assassinato e nenhuma testemunha que pudesse colaborar com as investigações. A autoria ainda é um mistério.

BALEADOS

Por volta das 22h um entregador de 38 anos foi baleado na rua Moacir Ribeiro Ferreira, no bairro Teissuke Kumassaka. Segundo a polícia, o homem estava conversando com alguns amigos na rua quando, um motociclista desconhecido se aproximou, sacou uma arma e passou a disparar. Um tiro atingiu o abdômen da vítima. Ela foi socorrida até a Santa Casa, onde permaneceu hospitalizada até o fechamento dessa edição. O autor conseguiu fugir e não foi encontrado.

Já por volta de meia noite, mais um caso de violência. Dessa vez, no cruzamento entre a Avenida Nilo Noronha e a rua Joaquim Nabuco, no bairro Ribeiro. Um desempregado de 22 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita.

Ele contou em depoimento que estava a pé quando um veículo Nissan, de cor preta, passou e o indivíduo que estava sentado no banco de passageiro disparou três a quatro disparos em sua direção. A vítima conseguiu correr, mas mesmo assim acabou atingida. O rapaz revelou que acredita que a motivação teria relação com drogas, já que é usuário de entorpecentes.

A equipe de investigação da Polícia Civil esteve no endereço e com ajuda da perícia técnica recolheu algumas cápsulas que poderão auxiliar nas investigações a partir de agora.

Uma hora depois da segunda tentativa de assassinato, mais um rapaz foi baleado. O autônomo, de 26 anos, estava pela rua Fernão Cortês, no Parque das Américas. Ele participava de uma confraternização quando foi surpreendido por um indivíduo desconhecido, que invadiu o imóvel e atirou quatro vezes. O suspeito fugiu em seguida e também não foi localizado.

O rapaz foi socorrido em estado grave pelo Resgate até a Santa Casa de Lins, onde teve que passar por uma cirurgia de emergência. O local onde o crime ocorreu passou por perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Em um primeiro momento, a polícia acredita que os casos não tenham relação, mas irá investigar essa possibilidade por meio de um inquérito.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »