AtaNews Publicidade 728x90
16/11/2020 às 09h40min - Atualizada em 16/11/2020 às 09h40min

Corpo de Bombeiros resgata criança após queda em poço com 12 metros de profundidade

Socorro aconteceu na cidade de Jacareí e também teve apoio do Helicóptero Águia da PM

SSP
Foto: Policia Militar
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar protagonizou mais um importante resgate no último sábado (14), em Jacareí, na região do Vale do Paraíba. Na ocasião, uma criança, de 11 anos, caiu em um poço com 12 metros de profundidade e foi salva pelos militares.

De acordo com o apurado, a vítima andava ao redor de uma piscina quando, ao empurrar uma cadeira, deslocou uma tampa que cobria o poço e caiu dentro dele. Tudo ocorreu na parte da manhã, por volta das 11h20, na rua Tariana.

Após o ocorrido, bombeiros de São José dos Campos e Jacareí, com apoio do Helicóptero Águia, se deslocaram até o local para o salvamento da criança. Com o uso de técnicas especificas de resgate para este tipo de situação, a vítima foi retirada do poço consciente, apenas com escoriações, e foi levada pela aeronave até o Pronto Socorro em São José dos Campos.

Os familiares da criança acompanharam toda a ocorrência e ficaram emocionados com o salvamento, o que levou a uma grande salva de palmas à equipe de militares. Ao todo, atuaram no resgate 10 bombeiros, um médico e dois enfermeiros, com apoio de quatro viaturas do CB.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »