AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2020 às 08h40min - Atualizada em 13/11/2020 às 08h40min

Doutor João Pandolfi mantém a liderança na corrida eleitoral em Lins

Portal LR1
PESQUISA - Números mostram a liderança de João Pandolfi para chegar à Prefeitura de Lins. ( Foto: Reprodução LR1)
Na reta final da campanha eleitoral em Lins, o delegado Doutor João Pandolfi mantém a liderança nas pesquisas, chegando a 41,6% das intenções de voto em cenário com pergunta estimulada e considerando os nulos/brancos e não sabe/não respondeu.

A chapa encabeçada por João Pandolfi tem como candidato a vice-prefeito o delegado da Polícia Federal André Luiz Previato.

A pesquisa foi desenvolvida por iniciativa própria da Colectta Consultoria em Estatística e Dados Ltda. e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/TSE) sob o protocolo

Nº SP-09468/2020. O trabalho de campo foi realizado no período de 8 a 10 de novembro de 2020. Foram ouvidos 360 votantes distribuídos em 10 setores das zonas urbana e rural. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

A amostra é representativa para as estimativas realizadas em toda a pesquisa, sendo que a amostra foi realizada em dois estágios, primeiro probabilístico (amostra estratificada proporcional, considerando os setores divulgados pelo IBGE), e o segundo amostragem por quota, considerando a representatividade em relação ao sexo e a faixa etária dos eleitores. Os dados utilizados para o desenvolvimento da amostra foram retirados do IBGE e TSE para o ano de referência de 2010 (IBGE) e 2020 (TSE).

A pesquisa foi feita na forma espontânea e na estimulada, citando os seis candidatos com registro deferido pela Justiça Eleitoral. Doutor Pandolfi lidera com folga em todos os cenários. No infográfico observa-se o resultado na pesquisa estimulada, considerando todos os votos.



 
*matéria cedida pelo Portal LR1


 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »