AtaNews Publicidade 728x90
13/11/2020 às 08h18min - Atualizada em 13/11/2020 às 08h18min

Corpo de estudante que morreu após choque durante pescaria é sepultado

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1

O corpo do estudante Markos Mikael Meira, de 13 anos, foi sepultado às 17h dessa quinta-feira (12) no cemitério de Guararapes. Ele morreu depois de sofrer uma descarga elétrica durante uma pescaria com os irmãos no córrego Azul, um braço do rio Tietê, em Araçatuba, na noite anterior.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 19h quando a vítima e os irmãos pescavam. No local, conforme foi relatado para o registro da ocorrência, existe um barraco que fica pendurado nas vigas da ponte com uma escada para dar acesso ao interior. O adolescente pegou uma corda para poder amarrar a embarcação junto à escada. Foi, nesse momento, que o choque teria acontecido.

A vítima gritou e caiu no córrego. Os irmãos conseguiram retirá-lo da água e um deles também chegou a sofrer uma descarga elétrica, só que de menor intensidade. Eles perceberam que o estudante já não mais respirava e acionaram socorro.

Ainda conforme a PM, a dupla chegou a colocá-lo em um carro e encontrou no meio do caminho a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que continuou o resgate até o Pronto-Socorro Municipal de Araçatuba. A vítima não resistiu e teria chegado já sem vida até a unidade hospitalar.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.

*matéria cedida pelo Portal LR1

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »