AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 15h07min - Atualizada em 03/04/2018 às 15h07min

Polícia Civil recupera onze cães roubados de pet shop

O valor de revenda dos animais recuperados chega a R$30 mil

CGN
Onze cães que haviam sido roubados de um pet shop, situado no bairro Boqueirão, na última semana, foram recuperados na tarde de segunda-feira (02/04) em uma residência localizada no município de Fazenda Rio Grande – Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no bairro Iguaçu. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da Capital. O valor de revenda dos animais recuperados chega a R$30 mil. 

De acordo com a polícia, o roubo aconteceu por volta das 11 horas da manhã na última quinta-feira (29/03). Na ocasião, dois homens supostamente armados renderam uma funcionária do estabelecimento, a trancaram dentro de uma sala e em seguida roubaram os cães de diversas raças, entre Yorkshire, Pug e Bulldog Francês

O delegado-titular da especializada, Matheus Laiola, afirma que assim que a polícia foi notificada sobre o fato, a equipe da DFR levantou diversas informações referente ao roubo até chegar na identificação e endereço de um dos suspeitos, na RMC. “Os policiais realizaram campanas nas proximidades do local, até avistar um dos possíveis envolvidos no crime. Diante do fato, a equipe realizou a abordagem e teve acesso a residência do rapaz, onde os filhotes foram encontrados”, informou o delegado.

Laiola ressalta que embora o suspeito tenha sido reconhecido pela vítima do roubo como um dos autores do crime, ele foi ouvido na unidade e liberado por não ter sido abordado e preso em flagrante. “O homem já possuí antecedentes criminais por furto e roubo e agora irá responder em liberdade por roubo agravado, devido ao uso de arma de fogo e emprego de mais de uma pessoa”, finaliza. 

Os 11 cães recuperados foram restituídos ao proprietário do pet shop. As investigações seguem até que a dupla seja presa.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »