AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 14h41min - Atualizada em 03/04/2018 às 14h41min

Hamilton, consciente em “jogos” da Ferrari, quer vitória no Bahrein

Por Fernando Santos
F1 Mania
Foto: Openspace
Lewis Hamilton acredita que a Ferrari ainda não mostrou seu verdadeiro ritmo. Na abertura da temporada no GP da Austrália, Sebastian Vettel venceu a corrida para a equipe italiana, depois de passar o britânico durante um “safety car virtual”.

Vettel, antes de assumir a liderança estava em 3º lugar, atrás do colega de equipe Kimi Raikkonen. Hamilton estava então sofrendo a pressão de Kimi, mas sentia como se corresse contra o alemão.

“Todo mundo está falando sobre o nosso ‘modo de festa’ e quanto mais rápido nós somos, (mas Raikkonen) foi muito rápido no primeiro período – não foi fácil se afastar dele. Na minha cabeça eu estava correndo contra Sebastian”, disse Hamilton

“As Ferraris sempre vão jogar juntas; tem duas. Elas têm dois ases ou o que for, dois jogadores”, diz o piloto da Mercedes.

Ele ainda revela que, a Ferrari pode se dar ao luxo de enviar um piloto para os boxes (Kimi), servindo de “iscapara a Mercedes, enquanto outro (Vettel) pode aguardar qualquer oportunidade da corrida.

A próxima etapa da F1 acontece no Bahrein, onde há doze meses a Mercedes perdeu para a Ferrari. Hamilton acredita plenamente que as “flechas de prata” podem voltar da decepção em Melbourne e reivindicar um bom resultado no deserto.

“Todo mundo na equipe está sentindo isso, existe um trabalho muito excelente e muita positividade para levar adiante conosco. Temos um ótimo carro e ainda somos os campeões mundiais, e com alguns ajustes podemos ganhar a próxima corrida, acredito nisso”, disse Lewis Hamilton.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »