AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2020 às 08h46min - Atualizada em 12/11/2020 às 08h46min

Deic de Ribeirão Preto detém homem que escondia drogas em fundo falso, dentro de uma tomada

Ao todo, foram apreendidas mais de 150 porções de cocaína e maconha, além de balanças de precisão e dinheiro

SSP
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um homem, de 57 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (11), em Ribeirão Preto, no interior do Estado. Na ação, foram apreendidas 155 porções de entorpecentes.

Uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, descobriu, após trabalho de inteligência, que um imóvel, na rua Caravelas, no bairro Ipiranga, era usado para o armazenamento de substâncias ilícitas que seriam comercializadas na região.

Diante disto, os agentes se deslocaram até o endereço e incisaram monitoramento, até avistarem um suspeito no portão da residência. Foi realizada abordagem e o homem permitiu a entrada dos policiais civis.

Questionado sobre a existência de algo ilícito no imóvel, o abordado negou, contudo, após vistorias, foram localizadas, sob a geladeira, um tijolo de maconha e uma balança de precisão.

Em continuidade às buscas, os agentes localizaram um fundo falso, dentro de uma tomada na sala, onde foram encontrados 112 eppendorfs com cocaína e 42 porções de maconha já embaladas, bem como mais uma balança de precisão de R$ 60 em espécie.

Toda a droga foi encaminhada à perícia e o restante do material e dinheiro recolhidos. O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo, permanecendo à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »