AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 13h59min - Atualizada em 03/04/2018 às 13h59min

Agentes penitenciários encontram 20 celulares e roteadores em revista em Bangu 3

Agência Brasil
Agentes penitenciários fazem desde o início da manhã de hoje (3) uma vistoria nas celas da penitenciária Gabriel Ferreira Castilho, mais conhecida como Bangu 3, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio. Até o momento, foram encontrados 20 celulares e dois roteadores em três celas, aparelho que redistribui sinal de internet wi-fi, segundo nota da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A operação ainda não terminou. 
 

Esta é a segunda inspeção no presídio. Na semana passada, homens do Grupo de Intervenção Federal das Forças Armadas e agentes penitenciários fizeram uma revista no local em busca de aparelhos, armas e drogas. Na ocasião, apenas um celular foi apreendido. 
 

A ação de hoje é feita por 120 inspetores de segurança e administração penitenciária, incluindo o Grupamento de Intervenção Tática  e o Grupamento Operações com Cães, conforme a Seap. 
 

De acordo com o secretário de Administração Penitenciária, David Anthony Gonçalves Alves, “as fiscalizações nas unidades prisionais sempre vão ocorrer de forma sistemática e aleatória”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »