AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2020 às 11h57min - Atualizada em 09/11/2020 às 11h57min

Adolescente apreendido por sequência de assaltos em Promissão

Portal LR1
Foto: Reprodução LR1
Um adolescente de 17 anos, residente em Promissão, foi apreendido no final da tarde de domingo após praticar dois roubos na sequência e ser reconhecido por outro roubo em data anterior. O rapaz, que estava encapuzado, mas mesmo assim foi reconhecido pelas vítimas, disse aos policiais que “está passando por dificuldades financeiras” e que por isso pratico os atos infracionais. Ele foi apresentado na noite de domingo na Central de Polícia Judiciária, permanecendo à disposição da justiça.

Os policiais militares de Lins informaram que foram acionados pelo sistema de rádio quanto aos roubos ocorridos em uma padaria e um posto de combustíveis que ficam próximos, em Promissão. As imagens apontavam para um adolescente já conhecido nos meios policiais. Durante patrulhamento em locais frequentados pelo jovem, os policiais o encontraram andando de bicicleta. Ele confessou que cometeu os roubos por estar com problemas financeiros e indicou onde havia deixado as roupas, que foram localizadas. Quanto à arma usada pelo adolescente não foi localizada onde ele disse que havia caído.

A operadora de caixa da padaria disse que o roubo foi pouco depois das 15 horas. O adolescente, que estava encapuzado, a ameaçou com uma arma e levou aproximadamente R$ 280,00. Ela escondeu o celular. Uma colega de trabalho reconheceu o adolescente e mostrou sua foto em rede social. Posteriormente a mesma foto foi mostrada aos policiais que estavam no posto de combustíveis, assaltado por volta de 16 horas. Funcionária o reconheceu como pessoa que ficou nas imediações do local vários dias.

Essas informações foram importantes para a polícia encontrar e deter o adolescente. Já na Central de Polícia Judiciária de Lins, além dias vítimas da padaria e do posto, outra vítima, também de um posto assaltado em data anterior, o reconheceu. Diante disso, ele ficou detido em sala própria até decisão da justiça.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »