AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2020 às 08h21min - Atualizada em 09/11/2020 às 08h21min

Candidatos intensificam campanha há uma semana das eleições

Portal LR1
ABORDAGEM - Candidatos abordam eleitores em campanha política em Araçatuba. ( Foto: Reprodução LR1)
O último final de semana de campanha eleitoral foi agitado em Araçatuba. Faltando uma semana para o dia da votação, candidatos a cargos majoritários e legislativos aproveitaram o período para tentar aumentar seus apoiadores, na esperança de conseguirem se eleger no dia 15.

Candidatos que tentam se eleger à prefeitura de Araçatuba estão investindo em bandeiras espalhadas por locais de grande movimentação da cidade. Nas primeiras semanas de campanha, estes artigos estavam restritos ao centro da cidade, principalmente na Praça Rui Barbosa. Porém, neste final de semana, as bandeiras já podiam ser vistas em outros pontos estratégicos como na rotatória das avenidas Pompeu de Toledo e Brasília, e Pompeu de Toledo com a Baguaçu.

Ruas do centro da cidade como a Luiz Pereira Barreto, Tiradentes e Oscar Rodrigues Alves também contavam com funcionários contratados pelos partidos políticos para a exibição das bandeiras com nome e número dos candidatos. Pelo menos três candidatos à prefeitura investiram parte do dinheiro de campanha neste tipo de ação.

Os postulantes à Câmara Municipal também não ficaram para trás e aproveitaram o sábado para intensificar suas campanhas. Um deles organizou uma carreata e chamou a atenção pela adesão. Por volta das 10h, uma faixa da Avenida Brasília ficou tomada em aproximadamente três quarteirões por carros que fizeram um deslocamento em apoio a um candidato que concorre pelo Cidadania.

O próprio concorrente estava à frente da carreata, saudando eleitores e munícipes durante o deslocamento. Além disso, o tradicional carro de som fala sobre propostas do postulante, caso consiga uma vaga na Câmara a partir de 2021.

Além de passar pelo centro e pelas principais ruas e avenidas da cidade, a carreata também foi feita em bairros da zona leste da cidade, como o Concórdia.

Outro candidato a vereador pelo Partido Verde aproveitou o dia para visitar eleitores de casa em casa para falar sobre propostas. Ele avaliou como boa a sua recepção por parte dos munícipes em postagens feitas nas redes sociais.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »