07/11/2020 às 15h45min - Atualizada em 07/11/2020 às 15h45min

Polícia Ambiental apreende armas e munições em Votuporanga

Armamento estava em posse de três homens, em um canavial

Assessoria de Imprensa e Comunicação da SSP
Foto: Divulgação Polícia Militar


Policiais ambientais apreenderam três armas de fogo e 25 munições de diferentes calibres que seriam utilizadas para caça ilegal, nesta quarta-feira (4), no bairro Tedesch, na área rural de Votuporanga.

A equipe do 4º Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) realizava ação de segurança na região quando observou três homens se deslocando em meio ao canavial em posse de lanternas, indo em direção ao Rio São José dos Douradores.

Mediante aproximação da viatura o grupo tentou se esconder em meio a vegetação, mas foi localizado e abordado pelos policiais. Em posse deles foram localizadas 18 munições calibre 22, cinco .38 e duas .32, além de 18 facas, dois facões e cordas.

Questionados sobre os ilícitos os homens informaram sobre a existência de armas que foram descartadas na mata. Em buscas a equipe localizou uma espingarda .22 acoplada a um silenciador, uma cartucheira adaptada para calibre 38 e uma espingarda adaptada para .22.

O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Votuporanga, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »