AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2020 às 15h19min - Atualizada em 07/11/2020 às 15h19min

Legislativo aprova todas as matérias da pauta

A reunião contou com a apreciação de cinco projetos, todos de autoria de parlamentares

Assessoria de Imprensa/CMB
Os cinco projetos que formaram a Ordem do Dia da primeira sessão ordinária de novembro, promovida na tarde da última terça-feira (3), receberam aprovação unânime dos vereadores.

Duas delas concederam títulos de Cidadão Biriguiense. A primeira, assinada pelo vereador Leandro Moreira (PTB), homenageia o comerciante Gilberto Aparecido Vasques, 48 anos, natural de Clementina, morador de Birigui desde os seis anos de idade.

A segunda proposta, protocolada pelo presidente do Legislativo, vereador Felipe Barone (Avante), homenageia Antônio José Imbassahy da Silva, nascido em Salvador/BA em 1948, atual secretário especial do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília. Conforme consta no projeto, Imbassahy auxiliou nas tratativas com o Ministério das Comunicações para a homologação do canal 18, a TV digital que está sendo instalada pelo Legislativo biriguiense.

Vias públicas
E também foram aprovados três projetos de lei, de autoria do vereador Odair da Monza (Cidadania), que promovem homenagens póstumas por meio da denominação de ruas localizadas no Condomínio Residencial Adisa. Elas contemplam a memória de Juvenal Paludetto (rua 5), Miguel Joaquim de Oliveira (rua 2) e Rafael Marcuzi (rua 3).

As próximas sessões ordinárias de novembro estão marcadas para os dias 10 e 17.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »