AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2020 às 15h12min - Atualizada em 07/11/2020 às 15h12min

Seleção Olímpica vai ao Cairo para encarar Coreia do Sul e Egito

Jogos preparatórios da Seleção Olímpica, que seriam na Arábia Saudita, foram transferidos para o Egito. Delegação se apresenta nesta segunda-feira (9)

CBF
Brasil x Argentina pelo último jogo do Pré-olímpico da Colômbia. Bruno Guimarães (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A Seleção Olímpica se apresenta nesta segunda-feira (9) no Cairo, Egito, para a disputa de um triangular contra a Coreia do Sul e a seleção local, duas equipes também classificadas para os Jogos de Tóquio em 2021. 

A programação inicial da Seleção Olímpica para esta Data-Fifa foi alterada a pedido dos organizadores. Os jogos preparatórios foram transferidos  para o país africano devido condições sanitárias específicas para entrada na Arábia Saudita.  

A comissão médica da CBF, em conformidade com a Organização Mundial de Saúde, entendeu que a mudança sugerida não irá interferir nas garantias necessárias à realização das partidas na nova sede. A CBF cumprirá com todos os protocolos exigidos para o atual estágio da pandemia.  

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 14 de novembro (sábado) às 11h (horário de Brasília). No dia 17 (terça-feira), a Seleção Olímpica joga com os donos da casa às 16h (Horário de Brasília). Os dois confrontos serão no Estádio Internacional do Cairo. 

O técnico André Jardine convocou apenas jogadores de clubes estrangeiros para essa etapa da preparação, o que facilita o deslocamento dos atletas para a disputa dos jogos, já que a maioria sairá do continente europeu. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »