AtaNews Publicidade 728x90
06/11/2020 às 14h24min - Atualizada em 06/11/2020 às 14h24min

Prefeito de Três Lagoas assina contratos para obras de infraestrutura e pavimentação

Portal LR1
INFRAESTRUTURA - Avenida Júlio Ferreira (Ponta Porã) está incluída no conjunto de obras assinado nessa quinta-feira. ( Foto: Reprodução LR1)
Na quinta-feira (5), o prefeito Angelo Guerreiro de Três Lagoas assinou três contratos para ampliação da infraestrutura do município. A primeira delas é a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Santa Rita.  O projeto abrange uma área de  41.394,25 metros quadrados de pavimentação, contando com 8.938,14 metros de meio fio com sarjeta, direcionando escoamento superficial para 3.123,43 metros de galeria de águas pluviais em tubos de concreto.

Serão contemplados trechos da travessa Evangelista, Rua Coronel João Filgueiras, Rua Bernardirno Antonio Leite, Rua Otávio Ziguefredo Roriz, Rua Alfredo Castilho, Viela Antônio Sioney Pereira, Viela Projetada E, Rua Antônio de Barros Guerra, Rua Alexandre Abraão, Travessa 01 e Travessa 2.

A segunda região a receber investimento é a Avenida Julio Ferreira Xavier, antiga Avenida Ponta Porã. Serão 4.711,53 metros quadrados de pavimentação, contando com 1.094,07 metros de meio fio com sarjeta, e escoamento superficial para 370,81 metros de galeria de águas pluviais em tubos de Concreto. Será contemplado o trecho entre a Avenida Capitão Olinto Mancini e a Rua David Alexandria e Souza.

O terceiro projeto trata da recuperação asfáltica na Rua Yamaguti Kankit em toda a sua extensão e ruas adjacentes, abrangendo uma área de 32.686,59 metros quadrados.

Serão contempladas as Ruas: Doutor Bruno Pholl no trecho entre a Avenida Dr. Clodoaldo Garcia e Rua Yamaguti Kankit, e Rua C no trecho entre a Rua Yamaguti Kankiti e Rua das Perdizes.

Em todos os projetos, além de pavimentação e drenagem, as ruas receberão sinalização permanente, horizontal e vertical, calçadas de travessia, com rampas de acesso ao passeio público.

 
*matéria cedida pelo Portal LR1

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »