AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2018 às 09h11min - Atualizada em 03/04/2018 às 09h11min

XV da Vila Xavier e Planeta Sport Araçatuba estão na final do “Futsal Tutão 2018”

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O XV de Novembro da Vila Xavier, de Birigui, e o Planeta Sport, de Araçatuba, são os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Donato Taldivo “Tutão” 2018.
 

A competição é promovida pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e pela Liga Biriguiense de Futebol de Salão. Todos os jogos são realizados no Ginásio Municipal de Birigui, o Gigante da Fátima.
 

Nesta segunda-feira, dia 2 de abril, dois grandes jogos definiram os finalistas da competição. O Planeta Sport fez 7 x 3 no Borussia Maldita e o XV da Vila Xavier ganhou por 9 x 2 do Rhenuks Internacional.
 

Com os resultados, XV e Planeta disputam o título e Rhenuks e Borussia disputam o terceiro lugar. “Tivemos jogos de altíssimo nível neste campeonato. As 21 equipes participantes estão de parabéns pelo futsal praticado em nosso ginásio”, comentou o diretor municipal de Esportes e Lazer, Edmilson Frô.
 

FINAL – DIA 5/4
 

A grande final do “Futsal Tutão 2018” será nesta quinta-feira, dia 5 de abril, no Ginásio Municipal de Birigui. Às 19h30 começa o jogo que vale medalha de bronze (terceiro lugar), entre Rhenuks Internacional x Borussia Maldita.
 

Na sequência, o jogo final entre XV de Novembro da Vila Xavier x Planeta Sport Araçatuba promete fortes emoções, já que teremos em quadra Birigui x Araçatuba. O time campeão, o vice e o terceiro colocado receberão troféus e medalhas. O quarto colocado também recebe medalhas.
 

Os torcedores presentes na grande final poderão participar do sorteio de duas bicicletas. Apesar de a entrada ser gratuita, os interessados em ajudar famílias de baixa renda podem doar uma caixinha de leite. Todo o material arrecadado será destinado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »