AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2020 às 11h13min - Atualizada em 05/11/2020 às 11h13min

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Dracena

25° BPMI
Foto: Lucas Reis
Nesta madrugada (04), Polícia Militares de Dracena (SP) realizavam patrulhamento quando se depararam com dois indivíduos empurrando uma motocicleta. Eles ao notarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga rapidamente, retornando para o interior de uma residência, abandonado a motocicleta e pulando muros, sem serem alcançados. 

Em contato com a moradora, a mesma afirmou que a motocicleta abandonada era de sua propriedade, porém os policiais localizou na residência outra motocicleta (Honda/CG 150 Titan) sem placa, onde a moradora declarou ser de propriedade do seu cunhado, que a moto era de leilão e usava para fazer trilha.

Em consulta pelo Copom foi constatado que a motocicleta sem placa era produto de furto. Ao questionar novamente a dona da residência, esta mudou sua versão dizendo que era propriedade de seu sobrinho, passando aos policiais a qualificação do mesmo.

Diante dos fatos, a motocicleta e a moradora foram encaminhadas ao Plantão. O proprietário foi localizado e reconheceu sua motocicleta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »